7.2.15

3 itens salva-vidas do meu dia-a-dia

  Temos sempre algum objeto que nos ajuda no nosso dia-a-dia, eu tenho três. Então decidi mostrar para vocês quais são e por quê.


  • Elástico de cabelo 
  Ele é tão útil para mim, que está localizado no meu pulso, para quando precisar. Utilizo-o, principalmente, quando está muito calor - porque não da para ficar com cabelo solto nesse verão - e, também, quando minha cabeleira aparenta estar suja.



  • Tiara
  Como o meu cabelo natural é cacheado, as vezes aparece alguns fios pequenos se enrolando, perto da testa, quando preciso fazer, de novo, a definitiva. Então uso essa tiara para esconder, esses fios. E, também, uso para quando meu cabelo não aparenta estar bom.


  • Base Compacta de Múltipla Ação
  Essa base, é 3 em 1 da Avon. É base, corretivo e pó. Se não fosse por ela,teria dia que eu nem sairia de casa, por causa da minha aparência. Uso-o para cobrir minhas olheiras e espaços vermelhos por causa da espinha, que estão para nascer, na maioria dos casos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...