16.2.15

O que fazer quando se está no tédio


  Não gosto de ficar no tédio por muito tempo, então eu tento arranjar coisas para fazer, mesmo que eu não goste da tarefa. Fiz uma lista do que se pode fazer, quando está com o dia tedioso.

  • Ver um filme
  Essa é quase sempre minha opção, porque eu amo ver filme, mesmo se for repetido. Têm dias que eu assisto um filme atrás do outro.


  • Lavar a louça
  Pode ser chato, mas quando não se tem nada para fazer é melhor, ouvir músicas enquanto lava a louça melhora a situação.


  • Ver vídeos no Youtube
  Adoro assistir vídeos de Youtubers que eu não conhecia, e os que eu já acompanho. Também procuro por clipes que cantores lançaram.


  • Aprender coisas novas  
  Tento aprender alguma coisa que eu já tinha vontade de saber, ou as vezes eu pesquiso sobre algum DIY.

  • Arrumar o quarto
  Meu quarto quase sempre está uma bagunça, mas é bom tê-lo arrumado e bonito de se ver.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...