9.3.15

Quem é o cantor(a)? - Who Is Fancy


 O cantor(a) misterioso(a) pop apoiado por Scott Borchetta, lançou um single chamado "Goodbye", para não ser reconhecido, existe três clipes parecidos, só mudando as pessoas e um deles pode ser o verdadeiro.
  Conheci essa música, em uma propaganda do Youtube e me chamou a minha atenção, por obter três clipes quase iguais, fiquei curiosa e comecei a pesquisar sobre. Não têm muitos resultados sobre o assunto, e a maioria que encontrei eram de sites gringos, então resolvi traduzi e compartilhar o meu resultado.
  O verdadeiro artista não é revelado, pois quer mostrar a arte da música, não importando quem ele seja.
"Eu estava em um padrão de mau relacionamento onde acabei por estar com as pessoas que não eram o melhor para mim, eles não trazem o melhor de mim, não me permite ser eu mesmo, na verdade, e eu percebi que era hora apenas para dizer adeus. foi um momento real para mim onde eu percebi que não poderia amar verdadeiramente alguém, a menos que me amei ", conta o artista misterioso através de Scooter Braun.
  Os clipes fazem uma crítica da sociedade, por terem preconceitos com travesti e pessoas tatuadas e gordas. O garoto tatuado simboliza um novo Justin Bieber.

  Assista os três clipes do single:










  Quem vocês acham que pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...